New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

VOLUNTÁRIOS CAMPUS PARTY BRASIL 2018

 

Promovido pelo Instituto Campus Party, as áreas de atuação são:

Área responsável pela programação do evento. O voluntário irá colaborar e aprender sobre o trabalho que envolve palcos, workshops e demais áreas de conteúdo da Campus Party. Logística de palco, cronometragem de palestras, contagem de público e auxílio à equipe e
palestrantes estão entre as tarefas planejadas.

Área responsável pela manutenção, supervisão e configuração da rede de internet do evento.
.
.

Área responsável pela divulgação do evento. O voluntário irá auxiliar e aprender sobre o trabalho de imprensa e de assessoria de imprensa bem como produzir imagens e textos para as redes sociais junto com o time de Comunicação da Campus Party!
.

Área responsável pela organização do evento, que envolve controle de fluxo dos campuseiros, acompanhamento de procedimentos com fornecedores e supervisão/monitoramento das instalações do evento e equipamentos da organização.

Os voluntários vão aprender nos bastidores como se faz um evento como a Campus Party! Escolhemos estudantes ou recém-formados nas áreas de interesse (Conteúdos e Comunicação) bem como nas áreas temáticas da Campus (Ciências, Inovação, Empreendedorismo e Criatividade) para que tenham a oportunidade de aprender e de ter uma experiência relevante em seu histórico profissional.

Os turnos são de 36​ ​horas,​ ​durante​ ​6​ ​dias​ ​(30​ ​de​ ​janeiro​ ​a​ ​04​ ​de​ ​fevereiro),​ ​divididos​ ​em​ ​turnos​ ​de​ ​6 horas​ ​+​ ​1h​ ​de​ ​almoço​ ​ou​ ​jantar. Assim, nos horários em que não estiver trabalhando, você pode aproveitar​ ​as​ ​atividades​ ​da​ ​Campus​ ​Party​ ​Brasil.

Os benefícios são ​entrada grátis para o evento (30 de janeiro a 04 de fevereiro), serviços de camping e alimentação (café da manhã, almoço e jantar) no período do evento e certificação oficial de participação como voluntário do evento.

Para se candidatar é preciso:
>> Ter mais de 18 anos.
>> Estar estudando ou ter se formado nas áreas de interesse (Comunicação e Conteúdos) ou áreas correlatas.
>> Preencher o formulário de inscrição.
>> Ler o Regulamento e concordar com ele.

Confira o cronograma geral do processo seletivo:
>> 10/11 – Abertura das inscrições.
>> 15/12 – Encerramento das inscrições.
>> 20/12 – Divulgação dos selecionados.
>> 20/12 a 28/01 – Comunicação das equipes com os selecionados.
>> 30/01 – Início dos trabalhos.