New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.
Ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações digitais encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo.
O Instituto Campus Party é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 2009, com o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos nas áreas, cultural, educacional gratuita, de inclusão digital, do desenvolvimento tecnológico e econômico, dos direitos estabelecidos, da assistência social e da cidadania.


Missão:

“Ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo. ”

A Campus Party é uma realização do Instituto Campus Party

O Instituto Campus Party realiza a Campus Party Brasil, principal evento de internet e tecnologia do país. É responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da Educação, da Economia, do Trabalho e da Cultura Digital.

A Campus Party acontece no Brasil desde 2008.
Atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Universo Digital e Empreendedorismo.
Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única: neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. É um ecossistema que permite que os frequentadores consigam interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar
as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra chave. a troca e o aprendizado mútuo.

A Campus Party é mais do que um evento, é uma rede de pessoas talentosas, apaixonadas por tecnologia que inovam, empreendem, aprendem e compartilham seus conhecimentos. Para manter essa rede sempre ativa, o Instituto dispõe de uma plataforma que funciona como uma rede social da Campus Party: o Campuse.ro (www.campuse.ro).
Atualmente existem 494.449 mil pessoas cadastradas no mundo, sendo mais de 150.000 do Brasil. A ferramenta é utilizada para integração e interface entre os Campuseiros e permite acesso às transmissões ao vivo, aos conteúdos e aos vídeos de edições do evento.

 
Por acreditar que o conhecimento cresce quando compartilhado, o Instituto Campus Party, busca sempre aliar ações presenciais e digitais para promover o intercâmbio de conhecimento em ambiente democrático, criando espaços nos quais prevalecem a troca e o aprendizado mútuo

A Campus Party é uma produção da MCI, empresa global de eventos, gestão de associações e organização de congressos, com sede em Genebra (Suíça), e fundada em 1987. A MCI possui 60 escritórios, espalhados em 31 países entre Europa, América, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio e África.

No Brasil, a MCI foi constituída em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.