New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

Atendimento de segunda à sexta, das 09 às 19h

Interessado em ser Líder de Caravana? Entre em contato conosco por e-mail e conheça os benefícios!

Participe da Campus Party como Patrocinador! É uma grande oportunidade de criar relacionamento e realizar negócios com um público altamente sedento por informações e novidades, entre em contato!

As universidades são uma das maiores semeadoras de inovação, talento e empreendedorismo. Por isso, a Campus Party convida todas as instituições universitárias do Brasil para participarem do maior evento de internet do mundo! Essa é uma excelente oportunidade para que as instituições se conectem com o público e que os alunos sejam beneficiados com descontos especiais! Se a sua instituição tem interesse em participar dessa edição da Campus Party, entre em contato!

A sua comunidade pode participar da Campus Party e entrar no programa de benefícios como reserva de bancadas, pré-venda de ingressos, entre outras vantagens! Entre em contato!

A Campus Party está sempre em busca de grandes parceiros que ajudem a aprimorar a experiência dos participantes! Por isso, nossos parceiros de mídia são os grandes responsáveis por ajudar a levar um pouco da Campus para quem não está dentro dela. Além disso, há possibilidades de interação dos veículos com os nossos campuseiros, em ações específicas. Quer saber mais? Entre em contato com a gente!