New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA
Campus Party Brasil 2018

Estão abertas as inscrições para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da Campus Party Brasil 2018. Os interessados têm até às 23h59, do dia 13 de janeiro, para fazer a solicitação. 

Um e-mail com o retorno sobre a aprovação ou a negativa do credenciamento será enviado no dia 20 de janeiro.

Informações à Imprensa: 

Agência Virta – (11) 3083-1242

[email protected]

O credenciamento é para a Campus Party Brasil, que ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 04 de fevereiro de 2018, no Anhembi, São Paulo. A entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento informado no cadastro (RG ou passaporte). A organização do evento reforça que o pré-credenciamento não garante a credencial.

Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados abaixo.

Lembramos ainda, que o credenciamento é individual e que não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, menores de idade, membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros.

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento:

1 Relevância: a organização da Campus Party Brasil preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos da Campus Party Brasil. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.

2 Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do YouTube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.

3 Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Brasil. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.