New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA – CPWEEKEND PATO BRANCO

Estão abertas as inscrições para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da CPWeekend Pato Branco 2017

Os pedidos serão analisados e os credenciados receberão um retorno via e-mail até 29 de setembro.

Informações à Imprensa:
Agência Virta – (11) 3083-1242
[email protected]

Durante a CPWeekend, que ocorrerá nos dias a 14 e 15 de outubro no  Parque de Exposições de Pato Branco, dentro da Inventum – Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco. A entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento informado no cadastro (RG ou passaporte). A organização do evento reforça que o pré-credenciamento não garante a credencial.

Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados abaixo.
Lembramos ainda, que o credenciamento é individual e que não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, menores de idade, membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros.

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento:

1. Relevância: a organização da Campus Party Brasil preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos da Campus Party Brasil. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.
 
2. Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do YouTube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.
 
3. Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Brasil. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.